Quais serviços de foto e vídeo combinam com vocês e o que considerar no momento da contratação dos profissionais.

A Foto e o Filme do seu casamento são itens que devem ser decidos com muito cuidado! É a recordação de um dos dias mais especiais da vida do casal e deve ser tratado como tal.

Não é só a qualidade das fotos e idoneidade das empresas que devem ser levados em consideração, mas também o estilo e a afinidade com a empresa que prestará esse serviço, já que no dia eles estarão o tempo todo com vocês e apesar de alguns casais preferirem as fotos espontâneas, algumas protocolares e dirigidas são essenciais para um resultado legal!

É comum as empresas solicitarem para vocês algo mais, além do cronograma de fotos que deverá ser seguido, como gostos e histórias e isso é muito legal, pois demostra o interesse deles em conhecer um pouquinho melhor vocês e criar uma intimidade que é essencial no dia do casamento.

Hoje eu apresento para vocês, o trabalho da Umbrella Weddings, uma produtora de foto e vídeo independente, que conta com uma experiência de mais de três anos atuando no mercado de foto e video.

Eles oferecem uma ampla variedade de planos de serviços, dando a você a possibilidade de escolher o que melhor se adapta a suas necessidades.
O Save the date do seu casamento pode ser um vídeo que conte a história de vocês ou convidando para o casamento, por exemplo, esse formato é muito original e é incrível vocês começarem a transmitir para os convidados a energia da celebração, o porquê de vocês o estarem convidando e já ir criando o clima antes mesmo do evento, pode ser um vídeo roteirizado ou mais dinâmico, a Umbrella desenvolve esse trabalho com muito carinho e é pura emoção!

Inspire-se:

Trash the Dress

Uma moda americana que nada mais é do que sujar ou estragar o vestido de noiva, o propósito é um ensaio diferenciado, dias depois da cerimônia, em um local inusitado, onde nenhuma noiva pensaria em ir com seu vestido branco. Uma praia com mata, por exemplo, ou uma fábrica abandonada com um lago por perto. O elemento água é importante, pois, em geral, o “Trash the Dress” termina com o vestido molhado.

Dicas:

  • Não faça com um vestido alugado!
  • Se você não quiser estragar o seu vestido opte por comprar outro modelo mais simples para a sessão de fotos.
  • É legal ter um buquê para o ensaio.
  • Dependendo do local não se esqueçam do filtro solar e repelente.
  • Respeitem os horários estipulados pelo fotógrafo, eles sempre indicam os melhores horários pensando na iluminação, calor ou possibilidades de chuva.

Inspire-se com esse divertido vídeo da Umbrella:

 

Videobooth

É uma cabine de vídeo e o resultado é muito divertido!

Vejam:

Pré-Wedding

O ensaio fotográfico do casal que pode ser passado no dia do casamento, o legal é fazerem em lugares que costumam frequentar ou que represente algo que gostem, se adoram trilhas, praia, balada, cidade ou até mesmo da casa de vocês, usem essa sessão de fotos para registrar a personalidade de vocês e ao mesmo tempo sentirem-se à vontade durante o ensaio.

Inspiração:

Elopement-Weddings

Casamento a dois ou com pouquíssimas pessoas da família. Esse tipo de casamento é comum em vários países e está cada vez mais ganhando força por aqui, normalmente eles acontecem de maneira repentina, sem comunicar amigos ou parentes. Fazer da celebração do casamento um momento a dois é muito tentador! É intimo e especial!

Destination-Weddings

O casamento que é realizado em outro país ou cidade, o legal é escolher um lugar que conte a história do casal. Muitas vezes acaba sendo um Wedding Weekend em que o casamento envolve todo o final de semana.

Mini-Weddings

Pequenos casamentos com até 60 convidados onde os noivos se preocupam com os pequenos detalhes e personalização da festa, eles são muito intimistas e acolhedores.

 



Selecionei algumas fotos da Umbrella Weddings que traduzem a criatividade e sensibilidade na captação dos momentos mais marcantes do seu evento, aproveitem!

A Umbrella está situada na cidade de São Paulo e atua por todo o Brasil e Exterior.
Endereço: Rua Lisboa, 890 – Pinheiros
Telefone: 11 99389-3049
E-mail: weddings@umbrellamp.com.br
Site: www.umbrellamp.com.br/weddings