A Cris e o Dado se conheceram há 33 anos na faculdade e se tornaram grandes amigos, se formamos juntos em 1989 e se separaram. Entre 1989 e 2000 eles se esbarraram algumas vezes profissionalmente e em comemorações, mas o reencontro foi somente em 2012 e nunca se separaram.

Eles resolveram celebrar essa união no dia 26 de agosto de 2017, mês em que se reencontraram e tiveram pouco tempo para organizar a festa, já que decidiram a data em maio.

O primeiro passo foi escolher o local. Eles procuravam um local aconchegante e que fosse a cara deles e escolheram o Ruella de Pinheiros pra uma comemoração intimista com 50 convidados e muitos detalhes encantadores.

Entraram juntos e tiveram o discurso super emocionante dos filhos e uma cerimônia civil muito simpática!

Eles tem em comum a paixão por viajar e o Dado a paixão pela fotografia e a decoração transmitiu toda essência desse casal apaixonado, clássica, porém delicada e recheada de detalhes que contaram a história desse casal tão querido. A Cris preparou uma surpresa para o Dado: Uma mesa de recado com vários objetos como ingressos do show que foram juntos do The Who, o convite da formatura onde os nomes aparecem lado a lado, fotos, máquinas fotográficas antigas e uma Polaroid para fotos instantâneas para serem colocadas no livro de recados entre outros e ainda serviram o rótulo do vinho que tomaram em uma data especial para os dois e chegaram juntos em um belo Fusca. <3

O Rock, estilo musical que os dois adoram, foi o escolhido para os repertórios tanto da cerimônia quanto para a recepção!

A festa foi linda, animada e com muitos momentos emocionantes!

Na primeira reunião com a Luciana e a Denise da Leivas e Lourenço, elas me recomendaram contratar a assessoria para o dia e recomendaram a Carol da Avec Toi Assessoria. Foi uma das coisa mais acertadas que fizemos, mesmo já tendo definido e contratado todos os fornecedores. A Carol desde do início já nos orientou e nos ajudou a organizar e coordenar todos os passos e fornecedores, com muito carinho, profissionalismo e competência. No dia do casamento pudemos aproveitar o máximo do nosso momento sem nenhuma preocupação, pois sabíamos que tínhamos a Carol. O seu trabalho foi essencial que o nosso dia fosse tão perfeito, especial e mágico!

Cris e Dado

Que delícia receber uma mensagem como essa! Obrigada Cris e Dado!

Quem Fez:

Fotografia: Simone Lobo
Assistente: Dayane Ankosqui
Vestido: Emanuelle Junqueira
Espaço e Buffet: Ruella Bistrô
Decoração: Leivas e Lourenço Wedding
Música: Trinca Acústica
Catering bebidas: Borges bebidas
Papelaria: Festejar Papelaria Criativa e Paper House
Doces e Bolo: Brigadelle Confeitaria
Bem casados: Conceição Bem Casados
Beleza: Labeu