A ideia do editorial Cores e Amores surgiu a partir de uma conversa com o pessoal do Restaurante Almodóvar sobre a vontade deles de realizarem casamentos.

Sentindo o potencial da casa para isso, sugeri o editorial, uma ótima oportunidade para divulgar o restaurante, especialmente para casais de personalidade marcante, que buscam um estilo original. O espaço, que fica na Rua dos Pinheiros, é um ponto de encontro entre a comunidade espanhola e a brasileira em São Paulo.

A decoração é uma atração extra, digna do diretor espanhol que empresta o nome à casa: moderna, dramática e colorida, mostrando de perto a cultura da Espanha, os projetos que unem nossos países e a mescla de costumes. Em resumo, um lugar aconchegante, vibrante e familiar. O lounge é barroco, com cores planas, iluminado por lustres e sob o olhar de enormes fotografias.

Todas as características marcantes do local serviram de inspiração para a produção, que contou com decor da Leivas e Lourenço Wedding. Já que o restaurante pede elementos intensos e marcantes, cores vivas e estilo original, a equipe foi escolhida a dedo, pensando no potencial de cada fornecedor em criar algo especial para esta produção.

As peças e móveis são do acervo da Criativo Conceito. Com muitas peças diferenciadas, a Criativo disponibilizou tudo o que era preciso para uma composição perfeita, incluindo cores como vermelho e amarelo.

A paleta para os arranjos florais também explorou o amarelo, além de marsala, toques de rosa e champanhe, garantindo o ar de romantismo em meio a tanta intensidade. O projeto ficou deslumbrante e exaltou as características do local, intensificando o potencial para casamentos apaixonados.

As delícias da Soul Sweet, que produz doces e bolos coloridos e cheios de texturas, arremataram a produção da mesa de doces. Cecília produziu tarteletes com mousse creme na cor amarela e com frutas vermelhas, suspiros com amoras, docinhos de trufas de maracujá com base de chocolate trabalhadas com florzinhas, lascas de chocolate, além de bolos maravilhosos!

E nada de bem casado! No lugar deles contamos com os macarons da Green Short Doces, coloridos e cheios de estilo!

A Festejar Papelaria Criativa foi a empresa responsável por toda parte de papelaria, mantendo a diferenciação e essência buscadas para o editorial.

O noivo idealizado para as fotos era moderno, excêntrico e estiloso. O estilista perfeito para ele foi o João Pimenta, com dois looks inovadores e ao mesmo tempo muito românticos.

A noiva também brilhou!

A beleza ficou por conta da Melka Nogueira, que conseguiu traduzir de forma linda as inspirações dadas.

Os vestidos e sapato da noiva, lindas criações da Camila da Lascivité, se encaixaram perfeitamente!

Para compor o look da noiva contamos ainda com a criação de um fascinator da Mariana Ribeiro, além de jóias da Mari Peres. Os brincos e bracelete foram inspirados na obra de Gaudí, presente principalmente em Barcelona, com muito movimento e tramas que remetem à natureza.

As fotos são do Well Arts, que teve ajuda do Gui Rossi. Well tem um estilo único que casou bem com o conceito do editorial.

O vídeo produzido por Luis Dalvan captou cada detalhe da produção, um filme muito bonito e inovador para casamentos!

Sem esquecer do casal escolhido, Maria Carolina e Leandro. Ela atriz e dançarina e ele músico. Um casal cheio de estilo, tudo a ver com o clima e os fornecedores.

O Editorial foi publicado no Noiva Ansiosa

Vermelho, intenso e apaixonado… Que tal?

Nos conhecemos através das redes sociais, talvez essa tenha sido a forma mais rápida para nossos caminhos se cruzarem.

Não frequentamos os mesmos lugares, apesar do nosso estilo de vida ser muito parecido, já que nós dois vivemos da arte.

Vivemos tudo de forma tão intensa, que a vida preferiu acelerar a ordem natural das coisas. Com apenas dois meses de namoro descobrimos que ganharíamos o maior presente de nossas vidas: nossa pequena Amelie estava chegando para intensificar ainda mais o nosso amor.

Noivamos e logo fomos morar juntos, o projeto da cerimônia de casamento precisou ser engavetado, pois a prioridade naquele momento era outra.

A gestação é uma fase linda, mas também muito intensa para o casal. A carga emocional que um bebê traz é grande; a alegria de uma nova vida nos transborda, mas o fato de deixarmos de ser somente filhos para nos tornarmos pais pode parecer assustador em alguns momentos.

É, sem duvida, a maior transformação da vida, um renascimento para ambos. É preciso união e compreensão mútua para enfrentar lado a lado esse turbilhão de sentimentos.

Brincamos que se passamos por essa prova de fogo logo no início do relacionamento, então nosso futuro juntos está garantido!

Alma gêmea, amor de vidas passadas ou seja lá o nome que for, pode parecer clichê, mas é essa a sensação que sinto quando penso em nós dois. Sabe aquele turbilhão de sentimentos? Todos eles se resumiram na minha maior certeza: minha vida não poderia ter tomado rumo diferente.

É o amor na sua forma mais pura, é a gratidão do reencontro e é a serenidade de me apaixonar todos os dias e cada vez mais pelo pai que a vida escolheu para minha filha.

Ah! O plano de casamento em breve será tirado da gaveta e já temos nossa daminha de honra mais que especial!

Carol e Leandro

 

A Maria Carolina e o Leandro deram vida ao editorial Cores e Amores, que reuniu um time especialíssimo no Restaurante Almodóvar.

Um casal forte e apaixonado, colorido pelos sentimentos e sensações, dividindo a vida e a arte. Não é demais?

Quem fez:

Doces: Soul Sweet | Local: Restaurante Almodóvar | Assessoria: Avec Toi Assessoria | Papelaria: Festejar Papelaria Criativa | Vestidos e sapatos: Lascivité | Acessórios: Ateliê Mariana Ribeiro e Noivas por Mari Peres | Beleza: Melka Nogueira | Traje do noivo: João Pimenta | Decoração: Leivas e Lourenço Wedding | Fotografia: Well Arts e Gui Rossi | Vídeo: Luis Dalvan | Macarons: Green Short Doces | Móveis e peças: Criativo Conceito | Casal: Carol e Leandro